OABPrev Goiás/Tocantins alcança maior rentabilidade anual de sua história

Gestão profissional garante recorde no retorno dos investimentos pelo segundo ano consecutivo

O ano de 2017 começou com uma excelente notícia para os participantes do fundo pensão da Ordem dos Advogados de Goiás e Tocantins (OABPrev GO/TO). A entidade registrou no último ano a maior rentabilidade anual da sua história, 15,28%. “O resultado superou a meta atuarial do plano, que foi de 11,89% no mesmo período”, destaca o presidente da entidade, Enil Henrique de Souza Neto. 

Independente do momento financeiro que o país atravessa, a OABPrev Goiás tem conseguido manter resultados consistentes, com destaque para os últimos dois anos. “Os índices acima da média do mercado mostram que a atual gestão tem tomado decisões acertadas; o que colabora para que nossos participantes continuem confiando à entidade seus planos para o futuro”, lembra o presidente.

De fato, a OABPrev GO/TO vive um momento de estabilidade econômica e bons resultados. Pelo segundo ano consecutivo a entidade alcança rentabilidade histórica. Em 2015, ela fechou o ano com 14,85% de crescimento, agora com 15,28%. 

“Estamos focados em garantir um futuro mais tranquilo aos nossos participantes e seus familiares, trabalhando na constante evolução dos serviços prestados e buscando resultados de excelência”, ressalta Dr. Enil. Entretanto, ele não perde de vista o principal desafio da entidade. “Ainda temos um grande caminho a percorrer, visto que o número de advogados sem um plano de previdência complementar é alto. Vamos continuar direcionando nossos esforços para que nossos colegas reconheçam a importância de um planejamento financeiro para o pós-carreira”, finaliza.

Tags: institucional rentabilidade

Veja mais